NOVIDADES

VOLTAR

Gravidez Cheia de Charme! Parte II

 

 
 

Da série dedicada as mamães vamos falar de um item que já é super conhecido do guarda roupa feminino e nessa fase serve perfeitamente, o vestido envelope.

Essa peça foi para o Museu Metropolitano de Arte, não é a toa, afinal o wrap dress é uma influência da moda feminina, consagrou a estilista Diane von Furstenberg justamente por ser simples, sensual e democrático ao mesmo tempo.

Por favorecer a maior parte dos biotipos pelo seu corte em V dando a sensação tão desejada de ampulheta, é aquela peça que você vai usar antes, durante e depois da gestação.


As estampas são aliadas na ilusão de ótica, o comprimento logo abaixo do joelho torna a peça um clássico, escolha os feitos em jérsei como o original ou em malha de boa qualidade, dão o caimento desejado na peça a favorecem a silhueta.

 
 
Para uma escolha mais casual, a terceira peça que a gente ama, e um decote super valoriza o busto das mamães, modelos mais básicos em malha e cores neutras deixam a produção leve, invista no contraste de cores nos acessórios!
 

 

Os modelos mais leves com movimento e sutis transparêncais, além de super femininos são ideais para produções mais sociais, aproveite o ínicio da gravidez e abuse dos acessórios.

 
 
 

CLIQUE PARA AMPLIAR